Muro – Festival de Arte Urbana

2017-04-26

De 25 a 28 de maio

Muro – Festival de Arte Urbana

A segunda edição do “Muro – Festival de Arte Urbana”, que decorre entre 25 e 28 de maio, tem lugar em Marvila e integra as principais áreas de atuação da GAU - Galeria de Arte Urbana.

Será desenvolvido num formato semelhante ao da primeira edição, realizada no Bairro Padre Cruz, em maio de 2016, contemplando também a componente de animação e espetáculos de rua.

Com intervenções artísticas em muros e empenas deste território, culmina com uma componente festiva, com enfoque na vinda de criadores de arte urbana provenientes de países da ibero-américa, particularmente dos países com menor divulgação/exposição neste universo artístico.

A programação do Festival conta ainda com visitas guiadas e workshops de arte urbana, concertos e espetáculos, debates, aulas de skate, encontros de hip-hop, exposições de arte urbana e de fotografia e outras atividades de animação de rua, em quatro dias de festa e celebração entre a comunidade da arte urbana, a população de Marvila e da Cidade, e os seus visitantes.